quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

SALVE


Muita luta, conquistas, algumas quedas e assim se fez mais um ano de movimento. Esperamos que de alguma forma termos contribuído para a melhora de nossas quebradas. Foram debates, filmes, saraus, exposições, teatro, shows e muitas outras coisas, feitas com todo amor e ódio que nós sabemos ter. Mas agora iremos dar uma parada com o sarau no mês de janeiro, voltaremos no dia seis de fevereiro, mas não pensem que estaremos parados, só vamos dar um tempo para articular as atividades para o ano que vem. Tentaremos novamente um projeto no Programa VAI, estamos estreitando algumas mandingas com a Comunidade Cultural Quilombaque, o trampo vai ser fortalecido cada vez mais com o Projeto Espremedor, vai rolar umas traquinagens com os guerreiros e guerreiras da Edições Toró e do Elo da Corrente e muitas outras idéias serão colocadas em prática. Obrigado a todo mundo que somou. Axé

Um comentário:

Poesia Maloqueirista disse...

MALOCÁLIA - Poesia Maloqueirista e convidados

Dos trópicos urbanos, eis que surgem Maloqueiristas e agregados, miscigenando tendências, intervindo, provocando. Poetas da fala, corpo e mente, com participação de batucadores e engenheiros das frequências sonoras, interagindo com os transeuntes, no contra-fluxo da oralidade apoteótica. Mais um manifesto lançado ao vento, reunindo velhos-novos movimentos.

Time: Alexandre Souza, Aline Binns, Berimba de Jesus, Byra Dorneles, Caco Pontes, Cláudio Laureatti, Gabriel Nascimento, Gilberto Jet, Giovani Baffo, Humberto Fonseca, Inayara Samuel, Lucas Moreno, Pedro Tostes, Roberta Estrela D'alva,Rômulo Aléxis, Daniel Minchoni e Rui Mascarenhas.

Concepção e Direção: Caco Pontes
Produção: Vani Fátima

SESC Pompeia (SP)
Dia(s) 03/01, 25/01
14h30, 15h30 e 16h30