quinta-feira, 2 de abril de 2009

2 comentários:

Hiago Rodrigues Reis de Queirós disse...

Tô aki pertinho, na quebra: Cohab Nova Brasilândia... mas enrolado com um livro pra entregar 2ª feira. ...

...não tô nem comendo direito... falei que ia terminar o livro 2ª... e agora tenho que terminar.

No Próximo Sarau eu colo... levo uns poemas pra gente ler.

Será uma honra.

Um forte abraço!!
Tô acompanhando o blog.

De Lourdes disse...

Olá Wagner!
Lembro-me nitidamento do primeiro dia em que vc e seus amigos e amigas vieram ao sarau da Cooperifa, batemos um bom papo e dai pra frente, um respeito muito grande rolou de minha parte á vcs, hoje o sarau da Bras está aí, firme e forte, que Deus ilumune sempre o caminho de vcs! Paz e muita poesia em suas vidas! Um dia ainda irei visitá-los!
Abraços!
De Lourdes