sexta-feira, 25 de julho de 2008

Essa é a Samanta

Mulher

Ei você aí que não me conhece
Pra você não devo ser linda
Não me ache atraente
Não pense que sou apenas este corpo

Ei você que não me conhece
Não me ache linda
Não diga que sou atraente
Não pense em mim só com este corpo
Porque nele há sentimento e uma beleza tocável para aqueles que sabem amar

Um estereótipo é o que você segue
E eu repudio esta atitude
Não quero-lhe nem como amigo
Pois seria de burrice a maior
O amigo te vê como a amor

Doente, alegre, exausto, atrapalhado, extravagante, chato, aborrecido, insolente, nervoso, abalado. Mas ele fica com você assim mesmo, e como as emoções mudam como o sentido do vento, vai chegar o momento da virada de história e o outro que vai consolar agora e amparar aquele que dias atrás o aconselhava.

E é por isso alienado estranho que você antes de falar comigo deve CALAR A BOCA!

Nenhum comentário: