quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PROJETO CONEXÃO DOS SABERES: PAPEL, GRAFITE E MANGÁ

Durante o mês de outubro, as obras resultantes dos projetos desenvolvidos em parceria entre a Biblioteca Afonso Schmidt, E.M.E.F. Profª Maria Aparecida Rodrigues Cintra, Telecentro Afonso Schmidt, Núcleo de Medidas Socioeducativas de Pirituba (AGES) e Sarau da Brasa passam a integrar o espaço expositivo da Biblioteca Afonso Schmidt.
A arte, a poesia, a elaboração e construção executadas pelos meninos e meninas da EMEF, tendo como focos; a importância da reutilização e reciclagem do papel, a arte em grafite, a produção dos Zines através dos mangás e a poesia do Sarau como produto final do Projeto Conexão dos Saberes.
Abertura da Exposição será no dia 05 de outubro (sab) às 10h com apresentação do grupo LITERATURA ANDANTE trupe lítero-musical formada por membros Sarau da Brasa (Brasilândia) e Sarau Elo da Corrente (Pirituba) e que também faz parte do Projeto Literatura Periférica: Vento e Ventanias nas Bibliotecas Públicas de São Paulo, as atividades ocorrerão durante todo o mês de outubro.


Fan Page no Facebook: Biblioteca Afonso Schmidt
Página da Biblioteca no Portal da Prefeitura
Av. Elísio Teixeira Leite, 1470
Freguesia do Ó - 02801-000 - São Paulo, SP
Tel.: (11) 3975 2305



Nenhum comentário: