segunda-feira, 17 de setembro de 2012

OFICINA * LITERATURA * EMEF. GUARANI * ZONA NORTE * SÃO PAULO 15.09.2012 + SARAU - LITERATURA INDEPENDENTE: A PERIFERIA VISTA NA BOLINHA DO OLHO. 15.09.2012 - CCJ RUTH CARDOSO

Final de semana corrido com muitas atividades na cidade, debate na Biblioteca Pública Alceu Amoroso Lima em Pinheiros, Oficina de Literatura na EMEF Guarani, Ônibus Biblioteca, Sarau na Biblioteca Pública Afonso Schmidt, Sarau no CCJ, Literatura independente: A periferia vista na bolinha do olho, ou seja, final de semana intenso, porém muito gratificante.
Nosso companheiro Chellmí partilhou um pouco de sua experiência com os alunos da EMEF Guarani, proporcionando uma manhã prazerosa com poesia e muito diálogo com os participantes, desmistificando algumas impressões sobre nossa criação literária e práticas pedagógicas, realçando a importância de respeitar o repertório que a molecada traz e fazendo com que seja somado com novas visões, assim engrossando o caldo da imaginação. Seguem algumas fotos destes encontros (EMEF Guarani e Sarau - Literatura independente: A periferia vista na bolinha do olho).
A caminhada é longa e o Sarau da Brasa segue andarilhando nesta estrada que a cada passo dado nos mostra que temos que percorrer e enveredar mais e mais espaços. Agradecemos àqueles que acreditam no nosso esforço e não tenham dúvidas que acreditamos e consideramos muito quem está imerso na coletividade positiva. Axé para tod@s.

SARAU - LITERATURA INDEPENDENTE: A PERIFERIA VISTA NA BOLINHA DO OLHO. 15.09.2012 - CCJ RUTH CARDOSO






















OFICINA - LITERATURA EMEF. GUARANI * ZONA NORTE * SÃO PAULO 15.09.2012 


















Nenhum comentário: