sexta-feira, 7 de outubro de 2011

É NÓIS NO RASGADA COLETIVA

É extremamente importante continuarmos com os trabalhos na nossa comunidade com seriedade e fundamento, pois isso nos permite sair daqui para compartilhar da palavra em outros espaços, sem esquecer o porquê estamos fazendo esses trabalhos. Assim foi na última segunda feira, dia 03, quando tivemos a honra de participar das comemorações de um ano do Espaço Cultural Rasgada Coletiva em Sorocaba.

O “Rasgada Coletiva” é um espaço cultural que rola dentro da casa de uns guerreiros de Sorocaba, que uma vez por semana abrem sua residência para atividades culturais, cinema, shows, teatro e como não podia faltar, Sarau.

O encontro foi muito bom desde o inicio, com uma recepção calorosa e uma atenção como tivemos em poucos lugares onde passamos.

Os tambores tocaram, aos poucos o público foi chegando em volta da fogueira e como sempre, no começo a timidez prevalecia entre os presentes, mas aos poucos a poesia foi contagiando o lugar e em pouco tempo várias pessoas se entregaram aos prazeres da livre expressão.

Agradecemos aos amigos e amigas do Rasgada Coletivo e esperamos poder um dia retribuir a hospitalidade. Axé.
















Nenhum comentário: