sábado, 17 de setembro de 2011

Sete de Setembro

Um pouco atrasados, mas vamos tentar registrar o que foi o nosso Sete de Setembro no CCJ.

A convite da Dolores, que trabalha na biblioteca do Centro Cultural da Juventude, fomos fazer uma intervenção nesse espaço, participando da programação do mês da cultura independente.

Já tivemos algumas infelizes experiências nesse equipamento PÚBLICO, e aqui fizemos os registros dos acontecidos, dessa vez participamos de um “evento” que consideramos de excelente qualidade e aqui também fazemos nosso registro.

Os trabalhos foram abertos com uma intevenção do Literatura Andante, que com seus tambores e muita poesia acabaram, por alguns instantes, com o silêncio presente no local. Na sequencia foi aberta um roda de conversa sobre as publicações do Elo e da Brasa e pra fechar a tarde aconteceu o Sarau Elo em Brasa.O público compareceu e participou ativamente de toda a intervenção e o CCJ, na figura dos funcionários trataram todo o trabalho com o maior respeito possível, e é exatamente isso que a gente vem exigindo faz tempo.

Agradecemos a tod@s que trabalharam para que esse evento fosse possível e agradecemos principalmente pela forma respeitosa como fomos recebidos, que para nós é o mais importante.



















Nenhum comentário: