Mostra Tamô Juntos
Mais uma forma de Resistir
Mais uma forma de Resistir

comprometendo o funcionamento dos espaços culturais.
Mas, como a cultura não pode parar, nós da Comunidade Cultural Quilombaque junto com os coletivos parceiros estamos realizando uma mostra para arrecadar fundos para o desenvolvimento das atividades e a manutenção do espaço, não dependendo assim da boa vontade do poder público, que ainda não tem previsão de como vai solucionar esse problema.
A Mostra Tamô Juntos consiste em diversas apresentações de grupos de teatro, música, dança, poetas e todos que queiram se juntar para fortalecer nessa iniciativa. A cada sexta feira um grupo diferente vem se apresentar no nosso espaço a partir das 20:00h com entrada a R$ 5,00 para as peças de teatro. Em seguida, um sarau artístico será realizado no botiquim do quilombo, que além da boa música servirá comidas e bebidas. Toda a renda será destinada ao projeto.
Se você se interessou em participar é só chegar! Traga sua arte, seus amigos e vamos fazer com que a cultura prevaleça acima de qualquer coisa.
"Quebrando Correntes e Plantando Sementes"
por Clebio Ferreira (Dede)
E já colocando as idéias em prática, nessa sexta feira tem:
O grupo Teatro em Carne & Osso apresenta o espetáculo "Cordel do amor sem fim" inspirado na obra de Claudia Barral, conta a história de três mulheres, três irmãs, unidas pelo sangue e separadas por suas diferentes personalidades e maneiras de ver e entender o mundo. E o amor, esse cruel que marca o tempo e as pessoas, com seus mistérios e desatinos, que separa quando parece juntar e junta quando finge separar, é o condutor de toda essa história. Contrariando todas as opiniões, Teresa, a mais nova das irmãs, decide desafiar o destino e anseia pelo retorno de um verdadeiro amor.
Dia 08/04 (sexta), a partir das 20h, entrada: R$ 5,00 (toda renda será destinada ao projeto)
Após o espetáculo, acontecerá o Sarau Artistico no botiquim do Quilombo, com muita música, comidas e bebidas.
Comunidade Cultural Quilombaque
Travessa Cambaratiba, portão 05, Beco da Cultura ao lado da estação de trem Perus, zona noroeste.
Informações: (11) 3915-7539
Nenhum comentário:
Postar um comentário