quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

TAMU DE VOLTA!!!

Saudações.
O “descanso” é sempre bem-vindo, porém agora é hora de retomarmos os trabalhos do Sarau Poesia na Brasa. No final de dezembro e durante o mês de janeiro, estivemos concluindo a parte burocrática das atividades de 2009 e também preparando as atividades que irão acontecer em 2010. Fizemos um balanço do que aconteceu no nosso movimento, erramos em muitas coisas, mas se erramos com certeza é porque estamos tentando fazer alguma coisa de diferente na nossa quebrada, mas no meio desses erros também conquistamos várias coisas aprendendo como se faz e na bola de meia, iremos continuar nesse ano, sempre com a curiosidade e alegria de criança e com a paciência dos mais velhos. O ano começou com vários desastres naturais, e como sempre o lado mais pobre é sempre o mais atingido, nos negam estrutura mínima e quando casa cai literalmente nos aparecem com a ajuda humanitária, mais uma vez podemos perceber que se nóis não fizermos por nóis mesmos nóis ta tudo f.....então continuemos com nossos trabalhos, nos organizando fortalecendo as amizades e a comunidade para que sabe um dia possamos viver nas nossas quebradas e não mais somente sobreviver.
Axé para todos e todas e se possível for, nos encontramos sábado, dia cinco de fevereiro no Sarau Poesia na Brasa – Bar do Carlita – Rua Professor Viveiros Raposo, 534 às 20h30.

Um comentário:

Rodrigo Domit disse...

Bom dia, gostaria de saber mais sobre os saraus divulgados por aqui para poder divulgá-los também nessa rede: http://escritoresbrasileiros.ning.com

Se puder, passe mais informações para o e-mail rodrigodomit@gmail.com


Um abraço,