terça-feira, 10 de novembro de 2009

BREVE PROGRAMAÇÃO DO MÊS DE NOVEMBRO

Dia 13 de Novembro o Coletivo Cultural Poesia na Brasa lança seu quarto livro “Coletivo 8542” dos escritores: Amauri Junior, Diego Arias, Felipe Augusto, Leandro Moraes (Leko), Michel Silva (Chellmí),Samanta Biotti, Sidnei da Neves e Vagner Souza, na Unidade São Paulo da Fundação Casa na Vila Maria.

Dia 17 tem o lançamento do livro " Pelas Periferias do Brasil Vol. 3" vai ser na Ação Educativa no centro, a obra reúne poetas da periferia de todo Brasil e dessa vez a Brasilândia vai ser representada nos poemas de Samanta Biotti e Tais Lopes é só chegar.

Dia 19 de Novembro quinta -feira no Sarau Elo da Corrente em Pirituba, terá lançamento do livro do escritor Carlos Assumpção, grande nome da poesia negra Brasileira as 20hs.

Dia 20 Novembro, Coletivo Cultural Poesia na Brasa faz uma homenagem ao escritor Carlos Assumpção, grande nome da poesia negra brasileira, no CCJ Ruth Cardoso, com a presença do grupo de percussão Refugio, da comunidade Quilombaque as 20hs.

Dia 21 Novembro, Coletivo Cultural Poesia na Brasa e Projeto Espremedor apresenta no CCJ Ruth Cardoso.
A Participação das Mulheres nos Movimentos Culturais.

Com Raquel Almeida (Elo da Corrente), Lid´s (Sarau da Ademar) e Maria Helena (Velha-Guarda do Rosas de Ouro) as 15hs.

Dia 21 Novembro Lançamento do Livro de Carlos Assumpção no Sarau na Brasa, e muito samba com o grupo, Kolombolo Diá Piratininga, no Bar do Carlita na Brasilândia as 19hs.

Dia 22 Novembro Vagner Souza do Coletivo Cultural Poesia na Brasa, Organizara uma mesa no CCJ Ruth Cardoso, QUAL FUNÇÃO PODEMOS DAR À LITERATURA EM MEIO AO CAOS EM QUE VIVEMOS ? com os escritores(as) Caco Pontes, Diego Árias, Leandro Morais ( Leko ), Juliana Balduino e Rui Mascarenhas, as 14hs.

Dia 22 Novembro Mostra Vai.... Projeto Espremedor, Poesia na Brasa, Cicas, Sinfonia de Cães, na cachoeirinha 13hs.
Dia 29 Novembro Ultima Festa Sinfonia de Cães.

Nenhum comentário: