segunda-feira, 3 de agosto de 2009

27° Sarau Poesia Na Brasa

Em uma noite fria em São Paulo o Sarau conseguiu esquentar a mente e os corações das pessoas que ali estavam. Foi mais um dia de militância na quebrada, muita poesia, música e encenações que somaram na construção do conhecimento de todos presentes.

Contamos com a presença do pessoal do Sarau Da Ademar que chegaram e representaram muito bem, demonstrando mais uma vez que a distância não é obstáculo para a divulgação da arte em nossas periferias, contamos também com a presença de integrantes do sarau da Cooperifa que mais uma vez somaram conosco trazendo momentos prazerosos de reflexão e sabedoria de vida, encontrava-se também no Sarau um mano que manda muito bem em seus textos, trata-se do Fuzzil que pôde nos trazer mais calor naquela noite que já não era mais tão fria na Brasilândia, tivemos a felicidade novamente de contar com a presença dos membros do Projeto CICAS que foi muito gratificante. Tivemos a honra de receber novos escritores do nosso bairro que recitaram pela primeira vez em nosso Sarau e puderam contribuir com suas visões de mundo e perspectivas para nosso povo, e não podemos deixar de registrar a presença garantida do pessoal do Literatura Suburbana e do Sarau Elo-Da-Corrente que estão sempre juntos conosco.

Ao final do Sarau batemos os tambores para fechar mais uma grande noite de interação periférica e irmos para nossas residências com duvidas, indagações, soluções e também com vontade de fazer mais e mais para nossas quebradas.



NA PALMA DA MÃO PRA ESQUENTAR

SEU ANTÔNIO



FUZZIL


LID`S E PAULO - REPRESENTANDO SARAU DA ADEMAR




DIEGO


RUI MASCARENHAS



BEBETO - PROJETO CICAS



TAMBOR, TAMBOR...


DIU COOPERIFA






AS CRIANÇAS



LILO - PROJETO CICAS




SAMANTA


CAMILA - COOPERIFA


DOUGLAS - ELO DA CORRENTE


A BRASA...



6 comentários:

Sarau da Ademar disse...

Tambor, tambor vai levar quem mora longe...vai levar todos poetas que falaram no Sarau.

O coletivo da Ademar agradece a recepção, o aconchego dos novos amigos, a comunhão da palavra, a energia do tambor...eh "Tambor"
Sarau Poesia na Brasa é um bom lugar.

Tamu juntu!

MaicknucleaR disse...

Stylera. Muy buenos, chicos. Dale.

Unknown disse...

ah vi vcs no evento da Quilombaque!
belo trabalho , belas e sabias palavras e belas batidas Adorei ^^.
sarau na brasa vou seguir concerteza!

Aline Romariz disse...

A Rádio Amiga fm de Salto-Sp, tem o prazer de convidá-los a participar do I Encontro de Poetas em Salto que será realizado no dia 19/09/2009 a partir do meio dia.
Programação:

12:00 hs- Abertura do encontro, ao vivo, no Programa Palavra de mulher
14:30 hs- Almoço dos poetas
20:30 hs -Sarau poético

Para maiores esclarecimentos
Contato-aline.romariz@gmail.com

Aline Romariz

Otelice disse...

Que bom saber que existe gente por aí, lutando, gritando, cantando, jogando a arte pelos quatro cantos e ensinando outros a cantar.
Parabéns.

Otelice disse...

Que bom saber que existe gente por aí, lutando, gritando, cantando, jogando a arte pelos quatro cantos e ensinando outros a cantar.
Parabéns.