quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vai ser corrido e com responsa!

Salve Quebradas!!!

O próximo sábado, dia 20 de junho, será um dia muito especial. Durante o período da tarde a coletividade do Sarau Poesia na Brasa estará em dois eventos simultaneamente. A partir das 14 horas iremos somar com a equipe que dá um trampo no Programa Escola da Família da Escola Estadual Crispim de Oliveira, no Jardim Paulistano - Veja informações abaixo; e, a partir das 16 horas, também nos fortaleceremos que os irmãos do Projeto Espremedor na Casa de Cultura Salvador Ligabue - informações mais abaixo.
Já no período noturno, fecharemos o dia com uma grande festa!!! É o nascimento de nosso primeiro filho - ou seria filha? É o livro de parceria entre as escritoras Bárbara Lopes e Sonia Regina Bischain, "Poemas e prosas de um eu" e "Rua de trás", respectivamente. Informações ainda mais abaixo.
Quem quiser somá é só chegá com nóis!!!



VAI ACONTECER O GRANDE DIA!!!
"SARAU POESIA NA BRASA" NA ESCOLA CRISPIM.
Nos do Programa Escola da Família em parceria com o grupo “Sarau Poesia na Brasa”, realizaremos a apresentação do grupo no dia 20 de junho a partir das 14 horas.O “Sarau Poesia na Brasa” que foi criado em 05/07/2008, é um movimento cultural de periferia para a periferia. Tem o objetivo de produzir e divulgar a arte dentro da periferia. Espaço de expressão dos periféricos. Discussão e reflexão sobre a periferia, porém é aberto a todos que queiram comungar da palavra.Não deixe de participar desse grande evento cultural que enriquecerá sua vida.Venha e participe !!!!!Contamos com a presença de todos.

Programa Escola da Família - Escola Estadual Crispim de Oliveira, localizada na Rua Joaquim de Souza Brito,122 Jardim Paulistano São Paulo SP
Para Quem vem da Freguesia do Ó, é só pegar a Lotação Jardim dos Guedes ou Jardim Paulistano (8214 / 9047) e perguntar ao cobrador sobre o Crispim que ele ira indicar .






Nenhum comentário: