Aniversário de quatro anos do Sarau Poesia na Brasa: Fruto de trabalho coletivo. Assim é o Sarau Poesia na Brasa ao longo de todo o ano e assim foi nossa festa de quatro anos.
Várias pessoas e coletivos colaram para somar, com caixas de som, toca discos, telas, tintas, panelas, comidas, intervenções artísticas, sorrisos e abraços.
Pessoas trabalhando para construir uma festa bonita e não porque era a festa do Sarau da Brasa, mas sim, porque era mais uma ação positiva para e com os moradores do Bairro de Vila Brasilândia.
O Bar do Carlita mais uma vez se transformou em um aconchegante centro cultural, que abriga a grande diversidade cultural presente em nossas periferias. Porém o espaço ficou pequeno e o povo tomou a rua.
Com toca discos, guitarras, telas livros e tambores mostramos mais uma vez que é possível construirmos lugares melhores para vivermos.
Agradecemos a todas as pessoas e coletivos que tornaram esse momento possível, com certeza sem o apoio de cada um presente essa festa não se realizaria.
Axé pra tod@s e sigamos na luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário