quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Saudações.

Depois de um mês de descanso, e trabalhos de bastidores o Coletivo Cultural Poesia na Brasa anuncia o retorno de suas atividades.

Para começar esse novo ano, dia 25 de janeiro, iremos comungar da palavra em Salvador – BA, no Sarau Bem Black. Lá participaremos de um encontro de Saraus, com as presenças confirmadas do Sarau Bem Legal (BA), Sarau Elo da Corrente (SP), Sarau da Mata (BA), Sarau Da Onça (BA), Sarau da Brasa (SP) e é claro todo o povo do Sarau Bem Black (BA)

De Salvador o bonde segue, junto com nossos irmãos e irmãs do Elo da Corrente e do Projeto Espremedor, para Chorrochó – BA, terra de João do Nascimento e José Correa. Por lá nos dias 26,27 e 28 de janeiro vai rolar o Sarau Elo em Brasa, durante a Festa do Senhor do Bonfim.

No dia 03 de fevereiro faremos no Sarau D’Quilo – Comunidade Cultural Quilombaque, o lançamento de todos os títulos lançados por nós (pelo menos os que ainda temos). A verba arrecada com a venda de livros será usada para contribuir no pagamento das contas da Comunidade Quilombaque.

Finalmente, dia 11 de fevereiro voltaremos com nosso Sarau Poesia na Brasa, no Bar do Carlita, Vila Brasilândia, como muita poesia, tambores e armados de muito sorriso e sonhos.

Paz pra quem for de paz, para os que não forem a guerra continua.

Nenhum comentário: