Aqui nos encontramos, comungamos a palavra. Mostramos sentimentos verdadeiros,íntimos, alegres, doloridos, tristes. A palavra corre solta e vai para dentro de nós, modificando, deixando a mente fervilhando de idéias. É preciso mais
reuniões como essa em todas as periferias. Mostramos que aqui não há só violência,existe algo mágico nas pessoas. Abrimos nossas almas por inteiro, sem medo e lutamos sim, pelo pão de cada dia. E com orgulho seguimos em frente e a cada sábado algo novo se constrói, aquilo que ninguém pode tirar,o conhecimento, as vivências. Fazemos isto por ser gratificante e porque é preciso, mas não é só o Coletivo Cultural Poesia na Brasa, todos que somam conosco estão fazendo parte dessa história, cada poeta completa essa harmonia, essa festa, integração potente e resistente.
Obrigada a todos e até o próximo encontro.
Coletivo Cultural Poesia na Brasa
Família Reunida
Raquel e Yakini
Sonia
Luciane
Neno
Soraia
Van
Lado de fora do bar
Rafael Gomes - 1ª vez no sarau
Raquel do Elo-da-Corrente
Samanta e Francyelle
Encontro de velhos amigos
Seu Antonio, João Terra, Élcio e Sandice
Marciano
Claudia Canto 1º vez no Sarau
Livia e Amauri
Felipe - príncipe da Brasa
Michel do Elo-da-Corrente
Israel - Literatura Suburbana
As crianças tomaram a cena
Família
Novamente as crianças
...ô meu Tambor...
...vai levar quem mora longe...
Ana Clara e Erivan
3 comentários:
Eta povo bonito!
parbéns e abraços a todos.
Boa tarde!!! Passando para parabenizar pelas belas e chamativas atividades desenvolvidas no Sarau Poesia na Brasa!!! Estou iniciando também um sarau na universidade na qual estudo, preciso de algumas sugestões, posso contar com vc? Obrigada desde agora!
Postar um comentário