sábado, 18 de abril de 2009

11 de Abril 20º Sarau

No toque do tambor toda brasa se animou e a noite já não foi a mesma desde então.

Cada Sarau é uma nova história que se constroi e modifica nosso mundo tão rotineiro e mudo. Nos reunimos mais uma vez trocamos pensamentos, poesias, músicas, declarações de amor, espontaneidade, rap e até capoeira que veio com o tocador lá de Pirituba o Osmar do Elo-da-Corrente. Tudo foi muito tranqüilo durante o sarau, o lugar estava aconchegante e as pessoas fizeram o equilíbrio da noite. Tivemos a honra de lançar mais um trabalho da Ana Paula dos Santos Risos “Ainda no Invisível” que foi muito bem recebido no sarau. A biblioteca continua crescendo estamos catalogando mais livros que foram doados, os empréstimos acontecem sempre 30 minutos antes e depois do sarau. No momento estamos correndo pra organizar os livros dos poetas que serão publicados em Junho/Julho, uma vitória conquistada por todos nós do Sarau da Brasa.

Obrigada à todos e que venham mais dias como este!

Ana Paula dos Santos Riso





Bertold Brecht

Primeiro levaram os negros
mas não me importei com isso.
Eu não era negro.

Em seguida levaram alguns operários
mas não me importei com isso.
Eu também não era operário.


Depois prenderam os miseráveis
mas não me importei com isso.
Porque eu não sou miserável.

Depois agarraram uns desempregados
mas como tenho o meu emprego.
Também não me importei.


AGORA ESTÃO ME LEVANDO
MAS JÁ É TARDE
COMO EU NÃO ME IMPORTEI COM NINGUÉM
NINGUÉM SE IMPORTA COMIGO!


Nenhum comentário: